Consultoria de imagem completa
Consultoria de imagem completa

1º passo: análise do estilo

A sua identidade

No nosso primeiro encontro vamos conversar, enquanto preenchemos um questionário, sobre os traços da sua personalidade, o seu estilo de vida, características do seu contexto pessoal, profissional e social, as suas expectativas relativamente ao serviço. Explicamos que a sua imagem exterior deverá refletir a sua identidade, o seu interior, exceto se tiver um objetivo diferente específico.

2º passo: Análise de biótipo

Completamos o questionário, com as suas medidas corporais, e com a relação proporcional entre estas, concluimos sobre o seu biótipo corporal. A harmonização da sua imagem pode ser alcançada através de ilusões óticas, conseguidas com técnicas vestimentares ajustadas ao seu biótipo.

3º passo: Orientação de estilo

Todos temos um estilo, o nosso, mas esse tende a enquadrar-se num, ou dois (ou até três) dos 7 estilos universais definidos por Alyce Parsons e Mimi Dorsey, e amplamente aceites. Vamos perceber como se pode contextualizar o seu estilo.

4º passo: Coloração pessoal

Há cores que iluminam a sua imagem e nós vamos descobrir quais são. Através do Método Sazonal Expandido, internacionalmente reconhecido, com base nas suas caracteristicas físicas originais, vamos encontrar a paleta de cores que maior realce dão ao seu visual, desde o vestuário, à maquilhagem, aos cabelos e a outros elementos de identidade visual.

5º passo: Reconhecimento do seu guarda-roupa e cápsula

Vamos explorar em conjunto o seu guarda-roupa e perceber se neste se encontram as peças-chave, de acordo com o seu estilo, que devem formar o seu guarda-roupa cápsula. O cápsula não deve incluir mais de 20 peças de vestuário e 10 acessórios. Iremos identificar quais.

6º passo: reorganização de guarda-roupa

Depois de invadirmos o seu guarda-roupa pessoal, selecionamos, as peças que não são adequadas, logo a excluir do seu armário. Identificamos as roupas e acessórios que podem reviver (através de novas combinações, simples arranjos, ou pela sua transformação - upcycling). Ao mesmo tempo ensinaremos a conjugar, harmoniosamente, entre si, e para si, as peças de vestuário, criando um portfólio de 20 a 30 fotografias de coordenados, que lhe será entregue.

7º passo: Relatório

No final, voltamos a conversar, tranquilamente, longe da azáfama em que estivemos envolvidos, sobre a aprendizagem, a concretização das suas expectativas e o futuro. Deixamos-lhe um relatório com tudo o que aprendemos sobre si, as sugestões, recomendações e dicas que falamos e as que não falamos, e um conjunto de fotografias de coordenados para se inspirar nos próximos meses.

   AGENDAR   

MAIS INFORMAÇÕES
Mais Informações sobre o serviço
Outros serviços que lhe podem interessar